Reembolso e Cancelamento | Olfati
ícone de carregamento
Reembolso e Cancelamento

Seguindo o padrão de qualidade adotado em todos os produtos e serviços, criamos uma política de reembolso e cancelamento seguindo o Código de Defesa do Consumidor, visando proteger e manter o cuidado com nossos clientes.

O cancelamento da compra por direito de arrependimento possui prazo de 7 (sete) dias corridos para solicitação e serão contados da data do recebimento, a solicitação será através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto ou equipamento a ser devolvido deverá acompanhar:

• a nota fiscal;

• ser enviado em sua embalagem original juntamente com todos os manuais e acessórios recebidos, bem como não poderá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de utilização;

• No caso de produtos, a tampa/lacre deverá estar intacta, sendo assim não poderá apresentar sinais de abertura. *

*Observação: não cobrimos custo de embalagem.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Durante a solicitação de troca, iremos acompanhar e dar suporte em cada etapa do processo. Poderá ser feito o envio do objeto da devolução por meio de postagem em uma agência dos Correios ou através da retirada em domicílio ou por meio da entrega na loja física.

Formalize sua solicitação: Envie um e-mail para sac@olfati.com.br ou entre em contato através do nosso canal de atendimento via whatsapp (62) 3626-4003 e informe o seu interesse em cancelar a compra juntamente com o número do seu pedido, os dados do titular da compra (CPF ou CNPJ) e a forma de pagamento utilizado, em caso de boleto ou pix, informar também a conta bancária para estorno.

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h.

Devolução do valor pago: O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento que você escolheu durante a compra, ou seja, se você pagou com:

- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e realiza o estorno de todos o valor devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

- Boleto bancário ou PIX: vamos fazer um depósito em até 05 (cinco) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra (o CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou).

Endereço para devolução: Av. São Paulo, SN, Quadra 103A, Lote 007E, Galpão 03, Pav. Térreo - Jardim Maria Inês, Aparecida de Goiânia - GO, 74914-550

Caso não tenha gostado do seu produto ou deseja o cancelamento por irregularidades nos produtos, confira nossa página de Políticas de Troca e Devolução.



Banner

Quem somos Meus pedidos Dúvidas frequentes Marketing Olfativo Termos de uso Entrega Privacidade Reembolso e Cancelamento Troca e Devolução Garantia Fale Conosco